Saúde no Trabalho

Medicina do Trabalho

A Clínica CERPROS está autorizada pela DGS para o exercício da atividade, nomeadamente serviços externos de Medicina do Trabalho. Efetuamos as ações necessárias à promoção e vigilância da saúde dos trabalhadores nas empresas, realizamos os exames de Admissão, Periódicos e Ocasionais para avaliar a aptidão dos trabalhadores para uma determinada função ou avaliar a repercussões das condições de trabalho na saúde dos trabalhadores.

No âmbito da Medicina no Trabalho, a Clínica CERPROS assegura a vigilância da saúde dos trabalhadores das empresas dos sectores do comércio e serviços e industrial, estando autorizada pela Direção Geral da Saúde (DGS) para a realização destes serviços.

O serviço de Medicina no Trabalho prestado na clínica CERPROS conta com uma equipa pluridisciplinar constituída por médicos com especialidade em medicina do trabalho e enfermeiros, um dos quais enfermeiro do trabalho, cabendo-lhes a responsabilidade técnica da vigilância da saúde de cada trabalhador, de acordo com a sua atividade profissional.

Serviços prestados no âmbito da Saúde no Trabalho

Realização de exames de admissão, periódicos e ocasionais para obtenção da ficha de aptidão.

Espirometria

Rastreio da visão

Avaliação da Tensão Arterial

Consulta médica

Análises clínicas

Avaliação do colesterol

Avaliação da glicémia capilar

Audiograma

Electrocardiograma

Exames biométricos

(peso, altura e IMC)

Diretor Clínico: Dr. António Gama

Empresa autorizada Nº 0087/2011

Subscreva a nossa newsletter

Receba as novidades e promoções da CERPROS